BIOLOGICUS FORUM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BIOLOGICUS FORUM

Forum de Estudantes de Biologia da Universidade do Porto


+36
Forda 3 CV
esquila_terereca
David Gretta
Ku_Baia
Tripé
Gelinho
Bafo d'alho
Zeca Galhão
Frodência Mato Negro
Judo Law
Turrata
Cu de Rosa
Narutona
Pingo na Jenny Thalia
Prenha
Pokémona
kalker coixa
Micro MR2
Maumau
Bossas
Brooklyn'
Bat Muma
Cheira a Vara
Biostar
neson8
Xom Paio
Amnesico
Birge Maria
Exaurido
Poncha
despe e sigaaaaa*
Cumole Flácido e Peludo
Varicela
Muchacho Mascarado
Tou Com Dôh
Romana
40 participantes

    XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia)

    Birge Maria
    Birge Maria


    Número de Mensagens : 4922

    XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia) - Página 9 Empty Re: XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia)

    Mensagem por Birge Maria Dom 20 Mar 2011, 18:37

    isso agora tem de ser negociavel
    Romana
    Romana


    Número de Mensagens : 20871

    XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia) - Página 9 Empty Re: XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia)

    Mensagem por Romana Dom 20 Mar 2011, 20:04

    Birge Maria escreveu:ng causa estragos quando esta bebado....va, dentro dos possiveis....estou a lembrar me de dois casos:
    abocanhito a cabecada na barraca mordafoca o ano passado....n partiu nem a cabeca nem a barraca felizmente
    romana numa saida a noite: eis que do seu mais profundo sai uma gosma preta mais semelhante ao crude que o proprio se lembra....o meu carro correu serios riscos de levar com aquela merda la dentro e eu é que ia ter que limpar...mas aquilo saiu a tempo por uma frincha pela janela, e o carro escapou ileso (thanks Baco god)
    essa noite foi tao epica *.* xDDD
    Poncha
    Poncha


    Número de Mensagens : 1109

    XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia) - Página 9 Empty Re: XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia)

    Mensagem por Poncha Ter 22 Mar 2011, 23:20

    quando foi isso???? Suspect
    Bossas
    Bossas


    Número de Mensagens : 281

    XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia) - Página 9 Empty Re: XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia)

    Mensagem por Bossas Qui 24 Mar 2011, 05:35

    Ora bem pessoal, como é de transportes?
    Já ouvi dizer que os sapos estão a pensar ir de carro.
    E o resto da malta? Temos de nos orientar...
    Poncha
    Poncha


    Número de Mensagens : 1109

    XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia) - Página 9 Empty Re: XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia)

    Mensagem por Poncha Qui 24 Mar 2011, 10:11

    nós em principio também vamos de carro, mas ainda tamos a estudar isso porque vai depender do preço dos bilhetes de autocarro e de quanto vamos gastar em gasolina e portagens (se formos de carro)...
    Muchacho Mascarado
    Muchacho Mascarado


    Número de Mensagens : 3891

    XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia) - Página 9 Empty Re: XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia)

    Mensagem por Muchacho Mascarado Qui 24 Mar 2011, 10:49

    carro n compensa, mas de noite confirmo.
    Cheira a Vara
    Cheira a Vara


    Número de Mensagens : 8544

    XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia) - Página 9 Empty Re: XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia)

    Mensagem por Cheira a Vara Qui 24 Mar 2011, 12:28

    nos sapos em principio vamos de carro, acho que ja se fizeram as contas e dividindo por 5 daria cerca de 20€ ida e volta...
    Birge Maria
    Birge Maria


    Número de Mensagens : 4922

    XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia) - Página 9 Empty Re: XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia)

    Mensagem por Birge Maria Qui 24 Mar 2011, 12:37

    neste momento so preciso saber o preço de camioneta....so que so se sabe disso no dia 1 de Abril quanto mt (15 dias antes da partida)

    de carro fica 20€ a cada um num carro que leve 5 pessoas, ja contando ida e volta, gasolinas/gasoleos, portagens...mas temos de analisar ainda a estrada nacional que acompanhe a autoestrada, para podermos fugir as portagens sem nos roubar mt tempo tb...

    o Judo Law que venha falar comigo masé que já soube que ele queria falar qq coisa comigo disso
    Pokémona
    Pokémona


    Número de Mensagens : 3353

    XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia) - Página 9 Empty Re: XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia)

    Mensagem por Pokémona Qui 24 Mar 2011, 14:38

    O nosso plano era sair em leiria e ir pela nacional ate peniche que são 50 kms de distancia poupando algumas portagens...
    Muchacho Mascarado
    Muchacho Mascarado


    Número de Mensagens : 3891

    XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia) - Página 9 Empty Re: XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia)

    Mensagem por Muchacho Mascarado Qui 24 Mar 2011, 19:41

    o meu amigo disse que são mais ou menos 30 euros em gasolina e a melhor maneira de ir era ir pela A1 até Leiria e depois pela A8 e fica por 12
    Birge Maria
    Birge Maria


    Número de Mensagens : 4922

    XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia) - Página 9 Empty Re: XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia)

    Mensagem por Birge Maria Qui 24 Mar 2011, 19:45

    ta de acordo com o que os caloiros tinham dito....gasolinas+portagens / por todos = 20 euros para cada um(100 total)

    mas andamos a investigar mais isso....pah o carro da poncha é a gasoleo e tem estabilizador de velocidade...porisso...é colar aquilo nos 170 enquanto o gelinho faz daquilo uma sauna de ganza e chegamos lá rapidos, baratos, e, possivelmente....mortos!!! lool
    Judo Law
    Judo Law


    Número de Mensagens : 962

    XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia) - Página 9 Empty Re: XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia)

    Mensagem por Judo Law Qui 24 Mar 2011, 19:49

    é assim eu tive a ver os percursos possiveis em simulações. o preço por portagem nas auto-estradas fica 30€ em ida e volta, gasolina poe-se prai 70€ pra compensar voltas k se vá dar em peniche e o transporte das malas. a viagem dura mais o menos 3h dependendo da velocidade a k se vai.
    Agora há outra opção em k se poupa 20€ no conjunto total de ida e volta mas que é pela estrada nacional (axo eu) e k se demora 4h a xegar lá.
    Muchacho Mascarado
    Muchacho Mascarado


    Número de Mensagens : 3891

    XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia) - Página 9 Empty Re: XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia)

    Mensagem por Muchacho Mascarado Qui 24 Mar 2011, 19:53

    em peniche não é preciso andar de carro xd a não ser que queiram ir para a praia no crl mais velho xd


    Última edição por Muchacho Mascarado em Qui 24 Mar 2011, 19:54, editado 1 vez(es)
    Birge Maria
    Birge Maria


    Número de Mensagens : 4922

    XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia) - Página 9 Empty Re: XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia)

    Mensagem por Birge Maria Qui 24 Mar 2011, 19:53

    analisando isso.....acho que comepnsa a nacional....eu ia ver isso mas vou confiar em voces (ok fail)....pah por uma hora compensa os 20€ ....e smp se pode parar quando quisermos para ir a um chaparro aliviar nos
    Birge Maria
    Birge Maria


    Número de Mensagens : 4922

    XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia) - Página 9 Empty Re: XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia)

    Mensagem por Birge Maria Qui 24 Mar 2011, 19:54

    e em peniche anda se a pe ja vos tinha dito isso pah!!! deixem o carro dentro do parque campismo que fica seguro e andem a pe....carro = fail
    Judo Law
    Judo Law


    Número de Mensagens : 962

    XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia) - Página 9 Empty Re: XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia)

    Mensagem por Judo Law Qui 24 Mar 2011, 19:56

    http://www.viamichelin.pt/web/Itineraires?strStartLocid=31NDF4dnIxMGNOREV1TVRVd05UYz1jTFRndU5qRXdNalU9&strDestLocid=31NDF4cjAxMGNNemt1TXpVMk5qST1jTFRrdU16Z3hNams9&intItineraryType=1&caravaneHidden=false&vh=CAR&strVehicle=0&itineraryCarType=0&itineraryFuelType=0&isFavoriseAutoroute=false&isAvoidPeage=false&isAvoidVignette=false&isAvoidLNR=false&isAvoidFrontiers=true&dtmDeparture=24%2F03%2F2011&distance=km&devise=1.0|EUR&indemnite=&carbCost=1.3&autoConso=6.8&villeConso=6&routeConso=5.6


    Eu fiz as simulações neste site. (ao k parece pra se ver o percurso economico tem k se selecionar economico e carregar em buscar)


    Última edição por Judo Law em Qui 24 Mar 2011, 20:06, editado 3 vez(es)
    Muchacho Mascarado
    Muchacho Mascarado


    Número de Mensagens : 3891

    XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia) - Página 9 Empty Re: XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia)

    Mensagem por Muchacho Mascarado Qui 24 Mar 2011, 19:58

    opa eu acho que pela nacional não compensa as estradas não são grande coisa e demoras mais tempo porque não podes andar a mesma velocidade xd
    Judo Law
    Judo Law


    Número de Mensagens : 962

    XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia) - Página 9 Empty Re: XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia)

    Mensagem por Judo Law Qui 24 Mar 2011, 20:00

    eu ainda n discuti esta hipotese com os meus colegas, mas apesar de se poupar 20€ axo ka nacional é mais confusa enquanto ka auto-estrada é mais simples e directa.
    Muchacho Mascarado
    Muchacho Mascarado


    Número de Mensagens : 3891

    XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia) - Página 9 Empty Re: XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia)

    Mensagem por Muchacho Mascarado Qui 24 Mar 2011, 20:02

    são iguais os links xd
    Birge Maria
    Birge Maria


    Número de Mensagens : 4922

    XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia) - Página 9 Empty Re: XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia)

    Mensagem por Birge Maria Qui 24 Mar 2011, 20:05

    pah n sei....desde que se façam as corridas.....temos o megane novo da poncha contra o fiat uno....quem vai ganhar este duelo?
    Judo Law
    Judo Law


    Número de Mensagens : 962

    XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia) - Página 9 Empty Re: XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia)

    Mensagem por Judo Law Qui 24 Mar 2011, 20:06

    eu já disse k se houver uma estrada com mts curvas ainda se tenta, senao é pra eskecer k n tneho hipotese. XD
    Birge Maria
    Birge Maria


    Número de Mensagens : 4922

    XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia) - Página 9 Empty Re: XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia)

    Mensagem por Birge Maria Qui 24 Mar 2011, 20:08

    a estrada escolho eu!!!!!
    Judo Law
    Judo Law


    Número de Mensagens : 962

    XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia) - Página 9 Empty Re: XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia)

    Mensagem por Judo Law Qui 24 Mar 2011, 20:10

    ent n vale a pena k akele carro n passa dos 160. XD
    Birge Maria
    Birge Maria


    Número de Mensagens : 4922

    XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia) - Página 9 Empty Re: XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia)

    Mensagem por Birge Maria Qui 24 Mar 2011, 20:12

    o da poncha tambem n passa......porque é ela a conduzir lool (dsclp madrinha...eu calo me que eu quero conduzir esse brinquedo um bocado)
    Micro MR2
    Micro MR2


    Número de Mensagens : 4612

    XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia) - Página 9 Empty Re: XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia)

    Mensagem por Micro MR2 Qui 24 Mar 2011, 20:43

    Brinquem brinquem.. quando as multas chegarem a casa que se ri sou eu Razz

    Conteúdo patrocinado


    XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia) - Página 9 Empty Re: XIV ENEB (Encontro Nacional de Estudantes de Biologia)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 15:27