BIOLOGICUS FORUM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BIOLOGICUS FORUM

Forum de Estudantes de Biologia da Universidade do Porto


+7
Tou Com Dôh
Prenha
Xom Paio
Exaurido
Romana
Amnesico
Cumole Flácido e Peludo
11 participantes

    Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK

    Prenha
    Prenha


    Número de Mensagens : 2086

    Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK - Página 2 Empty Re: Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK

    Mensagem por Prenha Ter 23 Nov 2010, 23:07

    Fail.. Rolling Eyes
    Tou Com Dôh
    Tou Com Dôh


    Número de Mensagens : 2171

    Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK - Página 2 Empty Re: Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK

    Mensagem por Tou Com Dôh Ter 23 Nov 2010, 23:15

    O preto é sempre o mais lindo e mai nada!
    Exaurido
    Exaurido


    Número de Mensagens : 9768

    Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK - Página 2 Empty Re: Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK

    Mensagem por Exaurido Ter 23 Nov 2010, 23:19

    gotica! Razz
    Cumole Flácido e Peludo
    Cumole Flácido e Peludo


    Número de Mensagens : 14002

    Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK - Página 2 Empty Re: Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK

    Mensagem por Cumole Flácido e Peludo Ter 23 Nov 2010, 23:22

    emo!
    Tou Com Dôh
    Tou Com Dôh


    Número de Mensagens : 2171

    Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK - Página 2 Empty Re: Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK

    Mensagem por Tou Com Dôh Qua 24 Nov 2010, 11:14

    Sim eu tenho tudo a ver com isso!
    Ur_anus
    Ur_anus


    Número de Mensagens : 303

    Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK - Página 2 Empty Re: Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK

    Mensagem por Ur_anus Qua 24 Nov 2010, 20:49

    Fixe, fixe é o azul ciências Razz
    Bafo d'alho
    Bafo d'alho


    Número de Mensagens : 6467

    Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK - Página 2 Empty Re: Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK

    Mensagem por Bafo d'alho Qua 24 Nov 2010, 21:32

    fixe, fixe e o bafinho
    Broncossauro
    Broncossauro


    Número de Mensagens : 1301

    Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK - Página 2 Empty Re: Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK

    Mensagem por Broncossauro Sáb 27 Nov 2010, 19:26

    eu por acaso preferia preto mas se nao poder fico me pelo azul marinho
    ja agora
    o dr cu mole ja sabe qts camisolas xl ha?
    avatar
    Enratada


    Número de Mensagens : 75

    Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK - Página 2 Empty Re: Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK

    Mensagem por Enratada Dom 28 Nov 2010, 19:20

    é o seguinte, eu o ano passado encomendei uma de tamanho L azul marinho, mas enganaram-se e deram-me o M. Consequentemente, o raio da camisola ficáva-me curta nas mangas, logo não a usei (logo, está nova, com uma ou duas lavagens). O que eu gostava de saber era se haveria alguem interessado em comprar-ma (não me importo de baixar o preço, se acharem que a desvalorização de duas lavagens é significativa) de modo a eu poder comprar uma camisola que me sirva xDD
    avatar
    Enratada


    Número de Mensagens : 75

    Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK - Página 2 Empty Re: Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK

    Mensagem por Enratada Dom 28 Nov 2010, 19:21

    gostava era que me dissessem o mais depressa possível, para não correr o risco de já não haver o meu tamanho em stock
    Amnesico
    Amnesico


    Número de Mensagens : 10752

    Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK - Página 2 Empty Re: Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK

    Mensagem por Amnesico Dom 28 Nov 2010, 19:23

    Enratada escreveu:é o seguinte, eu o ano passado encomendei uma de tamanho L azul marinho, mas enganaram-se e deram-me o M. Consequentemente, o raio da camisola ficáva-me curta nas mangas, logo não a usei (logo, está nova, com uma ou duas lavagens). O que eu gostava de saber era se haveria alguem interessado em comprar-ma (não me importo de baixar o preço, se acharem que a desvalorização de duas lavagens é significativa) de modo a eu poder comprar uma camisola que me sirva xDD

    Dou 10€
    Prenha
    Prenha


    Número de Mensagens : 2086

    Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK - Página 2 Empty Re: Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK

    Mensagem por Prenha Dom 28 Nov 2010, 21:12

    Enratada escreveu:é o seguinte, eu o ano passado encomendei uma de tamanho L azul marinho, mas enganaram-se e deram-me o M. Consequentemente, o raio da camisola ficáva-me curta nas mangas, logo não a usei (logo, está nova, com uma ou duas lavagens). O que eu gostava de saber era se haveria alguem interessado em comprar-ma (não me importo de baixar o preço, se acharem que a desvalorização de duas lavagens é significativa) de modo a eu poder comprar uma camisola que me sirva xDD


    Porque e que lavaste uma camisola que nao usaste? o.O lol
    Exaurido
    Exaurido


    Número de Mensagens : 9768

    Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK - Página 2 Empty Re: Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK

    Mensagem por Exaurido Dom 28 Nov 2010, 21:53

    duas vezes!
    avatar
    Enratada


    Número de Mensagens : 75

    Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK - Página 2 Empty Re: Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK

    Mensagem por Enratada Dom 28 Nov 2010, 21:58

    Tive de a usar pelo menos uma vez,logo lavei-a pelo menos uma vez --' não ando propriamente a contar as vezes que lavo as minhas peças de roupa, o objectivo com dizer o número de vezes foi não enganar quem quer que fosse, afirmando que a sweat era nova.
    Amnésico, pode ser. Mas primeiro põe pf o teu nome na lista, como querendo uma sweat azul marinho tamanho L, confirma-se que efectivamente existe, e depois eu dou-te o dinheiro e a minha sweat, e tu das-me a que encomendaste! Deal? Smile
    Amnesico
    Amnesico


    Número de Mensagens : 10752

    Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK - Página 2 Empty Re: Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK

    Mensagem por Amnesico Dom 28 Nov 2010, 22:02

    esta bem
    Romana
    Romana


    Número de Mensagens : 20871

    Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK - Página 2 Empty Re: Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK

    Mensagem por Romana Dom 28 Nov 2010, 23:55

    Enratada escreveu:é o seguinte, eu o ano passado encomendei uma de tamanho L azul marinho, mas enganaram-se e deram-me o M.

    1º devias ter confirmado 2x se a camisola era a correcta. SE NAO ERA, devias ter trocado durante as semanas em que as mesmas tiveram a venda.


    Enratada escreveu:Consequentemente, o raio da camisola ficáva-me curta nas mangas, logo não a usei (logo, está nova, com uma ou duas lavagens).

    Enratada escreveu:Tive de a usar pelo menos uma vez,logo lavei-a pelo menos uma vez

    rofl xD

    como é obvio deverias ter experimentado para ver se era o teu tamanho.. usar =/= experimentar..
    Cumole Flácido e Peludo
    Cumole Flácido e Peludo


    Número de Mensagens : 14002

    Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK - Página 2 Empty Re: Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK

    Mensagem por Cumole Flácido e Peludo Seg 29 Nov 2010, 00:42

    Broncossauro escreveu:eu por acaso preferia preto mas se nao poder fico me pelo azul marinho
    ja agora
    o dr cu mole ja sabe qts camisolas xl ha?

    Ainda não e agora penso que até Quinta será impossível porque 70% do stock está no carro do Bossas Ti que estará até 5ª fora do pais. Logo 5ª posso responder a isso. Wink
    Cumole Flácido e Peludo
    Cumole Flácido e Peludo


    Número de Mensagens : 14002

    Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK - Página 2 Empty Re: Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK

    Mensagem por Cumole Flácido e Peludo Sex 03 Dez 2010, 23:42

    Disseram-se que haviam mais Caloiros interessados no outro dia, na altura disse para colocarem cá os nomes. Então? Laughing
    Amnesico
    Amnesico


    Número de Mensagens : 10752

    Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK - Página 2 Empty Re: Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK

    Mensagem por Amnesico Sáb 04 Dez 2010, 10:13

    O pilete tem uma lista para entregar...
    Amnesico
    Amnesico


    Número de Mensagens : 10752

    Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK - Página 2 Empty Re: Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK

    Mensagem por Amnesico Sáb 04 Dez 2010, 11:21

    E para levar o dinheiro ja esta semana-?
    Cumole Flácido e Peludo
    Cumole Flácido e Peludo


    Número de Mensagens : 14002

    Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK - Página 2 Empty Re: Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK

    Mensagem por Cumole Flácido e Peludo Sáb 04 Dez 2010, 14:35

    Ele pode por aqui no fórum a lista Wink

    O dinheiro? Provavelmente já poderão pagar e receber as vossas camisolas para a semana.
    Amnesico
    Amnesico


    Número de Mensagens : 10752

    Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK - Página 2 Empty Re: Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK

    Mensagem por Amnesico Sáb 04 Dez 2010, 15:39

    Ok, mas acho que sao so aqueles que estavam no inicio da conversa
    avatar
    Enratada


    Número de Mensagens : 75

    Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK - Página 2 Empty Re: Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK

    Mensagem por Enratada Dom 05 Dez 2010, 19:30

    Romana escreveu:
    Enratada escreveu:é o seguinte, eu o ano passado encomendei uma de tamanho L azul marinho, mas enganaram-se e deram-me o M.

    1º devias ter confirmado 2x se a camisola era a correcta. SE NAO ERA, devias ter trocado durante as semanas em que as mesmas tiveram a venda.


    Enratada escreveu:Consequentemente, o raio da camisola ficáva-me curta nas mangas, logo não a usei (logo, está nova, com uma ou duas lavagens).

    Enratada escreveu:Tive de a usar pelo menos uma vez,logo lavei-a pelo menos uma vez

    rofl xD

    como é obvio deverias ter experimentado para ver se era o teu tamanho.. usar =/= experimentar..

    Se tivesse tido oportunidade de resolver o assunto o ano passado, podes ter a certeza que o teria feito.
    Cumole Flácido e Peludo
    Cumole Flácido e Peludo


    Número de Mensagens : 14002

    Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK - Página 2 Empty Re: Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK

    Mensagem por Cumole Flácido e Peludo Qui 16 Dez 2010, 23:01

    Amanha serão levadas as camisolas.

    Quem quiser comprar as camisolas pode levar o dinheiro para pagar. Wink
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK - Página 2 Empty Re: Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK

    Mensagem por Convidad Sex 28 Jan 2011, 11:51

    podemos ir buscar as camisolas quando quisermos?

    by pilete

    Conteúdo patrocinado


    Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK - Página 2 Empty Re: Sweats/Polos + T-Shirts Biologia 2010 STOCK

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:57