BIOLOGICUS FORUM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BIOLOGICUS FORUM

Forum de Estudantes de Biologia da Universidade do Porto


4 participantes

    XII Jornadas Conservação da Natureza e Educação Ambiental

    Romana
    Romana


    Número de Mensagens : 20871

    XII Jornadas Conservação da Natureza e Educação Ambiental Empty XII Jornadas Conservação da Natureza e Educação Ambiental

    Mensagem por Romana Qui 10 Fev 2011, 06:06



    Edited by Linik
    PvP
    PvP


    Número de Mensagens : 3

    XII Jornadas Conservação da Natureza e Educação Ambiental Empty Re: XII Jornadas Conservação da Natureza e Educação Ambiental

    Mensagem por PvP Qui 10 Fev 2011, 12:45

    Parece interessante, estou inclinada para ir, ainda por cima não fica muito longe da minha casa Very Happy
    Brooklyn'
    Brooklyn'


    Número de Mensagens : 2444

    XII Jornadas Conservação da Natureza e Educação Ambiental Empty Re: XII Jornadas Conservação da Natureza e Educação Ambiental

    Mensagem por Brooklyn' Sex 11 Fev 2011, 14:00

    Alguem sabe de transportes pa la ?
    ao quadrado
    ao quadrado


    Número de Mensagens : 3014

    XII Jornadas Conservação da Natureza e Educação Ambiental Empty Re: XII Jornadas Conservação da Natureza e Educação Ambiental

    Mensagem por ao quadrado Sex 11 Fev 2011, 16:08

    Se te inscreveres depressa é grátis...
    http://www.fapas.pt/nova/attachments/160_XIIjornadas.pdf
    avatar
    Convidad
    Convidado


    XII Jornadas Conservação da Natureza e Educação Ambiental Empty Re: XII Jornadas Conservação da Natureza e Educação Ambiental

    Mensagem por Convidad Seg 14 Mar 2011, 04:39

    Very Happy eu vou Razz (sou da UA LOL ups intrusa Smile )
    vai ser muito bom Very Happy espero mesmo por rever o professorr Jorge Paiva xD e o me prof Carlos Fonseca Wink

    Conteúdo patrocinado


    XII Jornadas Conservação da Natureza e Educação Ambiental Empty Re: XII Jornadas Conservação da Natureza e Educação Ambiental

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 20:21