BIOLOGICUS FORUM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BIOLOGICUS FORUM

Forum de Estudantes de Biologia da Universidade do Porto


    Emprego - Bolsa de Investigação-Ciências da Saúde/Biológicas

    Varicela
    Varicela

    Número de Mensagens : 853
    30112009

    Emprego - Bolsa de Investigação-Ciências da Saúde/Biológicas Empty Emprego - Bolsa de Investigação-Ciências da Saúde/Biológicas

    Mensagem por Varicela

    http://www.cienciapt.net/pt/index.php?option=com_content&task=view&id=100357&Itemid=316

    Bolsa de Investigação - Ciências da Saúde/Ciências Biológicas
    Escrito por CienciaPT

    Candidaturas até 11 de Dezembro

    Referência: PTDC/SAU-OSM/68473/2006

    Título do Projecto: "Towards the establishment of cell-based therapy for repairing cardiac injury: characterization, purification and functional analysis of potential therapeutic-beneficial cell-subsets."

    Código interno: PR 910904

    Está aberto concurso para recrutamento de um(a) bolseiro(a) de Investigação para colaborar no projecto acima referido, co-financiado pela Fundação para Ciência e a Tecnologia e pelo programa PTDC.

    A bolsa, em regime de exclusividade, terá a duração de 9 meses, não renováveis, com início previsto a 2 de Janeiro de 2010. O valor mensal da bolsa será de € 745,00, pago por transferência bancária (preferencialmente).

    Local de trabalho: Instituto Nacional de Engenharia Biomédica (INEB) e Instituto de Biologia Molecular e Celular (IBMC), Porto, Portugal.

    Perfil pretendido: Os/as candidatos/as devem possuir uma Licenciatura na área das Ciências da Saúde ou Ciências Biológicas, e média final de licenciatura igual ou superior a 16 valores. É condição essencial possuir experiência em técnicas de biologia molecular, de análise histológica/imunohistológica, e de cultura de células.

    O prazo para recepção de candidaturas decorre de 27 Novembro a 11 de Dezembro de 2009. As candidaturas, compostas por uma carta de motivação e curriculum vitae, devem ser enviadas por correio para:
    Perpétua Pinto do Ó
    Instituto Biologia Molecular e Celular - IBMC
    Rua Campo Alegre 823
    4150-180 Porto
    Portugal

    Após avaliação do curriculum vitae, os/as candidatos/as pré-seleccionados/as poderão ser chamados/as para entrevista. A contratação será regida pelo estipulado na legislação em vigor relativamente ao Estatuto de Bolseiro de Investigação Cientifica, nomeadamente a Lei 40/2004, de 18 Agosto, e o Regulamento de Bolsas de Investigação Científica do IBMC (www.ibmc.up.pt/fellowships.php).
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:31