BIOLOGICUS FORUM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BIOLOGICUS FORUM

Forum de Estudantes de Biologia da Universidade do Porto


    Programa de Investigação na Fronteira das Ciências da Vida

    Varicela
    Varicela

    Número de Mensagens : 853
    30112009

    Programa de Investigação na Fronteira das Ciências da Vida Empty Programa de Investigação na Fronteira das Ciências da Vida

    Mensagem por Varicela

    http://www.cienciapt.net/pt/index.php?option=com_content&task=view&id=100342&Itemid=375

    Programa de Investigação na Fronteira das Ciências da Vida
    Escrito por CienciaPT
    29-Jan-2010
    Candidaturas até 29 de Janeiro

    O Programa de Investigação na Fronteira das Ciências da Vida é uma iniciativa da Fundação Calouste Gulbenkian para incentivar a originalidade no trabalho de investigação nos domínios das ciências da vida.

    O objectivo do Programa é estimular uma atitude de risco nos investigadores mais jovens através da apresentação de propostas com características inovadoras, contendo novas sugestões e ideias criativas. Resulta da necessidade de induzir nos centros de excelência a capacidade de apostar e arriscar nos jovens investigadores, em áreas de fronteira.

    O Programa de Investigação na Fronteira das Ciências da Vida dirige-se a investigadores doutorados portugueses ou estrangeiros residentes em Portugal, associados a instituições e centros de investigação portugueses, cuja idade não seja superior a 30 anos em 31 de Dezembro de 2009.

    O incentivo financeiro a atribuir às instituições distinguidas no âmbito do programa terá o valor de 50.000 € e destina-se a apoiar directamente a realização de um projecto de investigação autónomo desenhado para criar conhecimento científico novo ou aumentar o conhecimento científico de base, que não procura resolver ou tratar um problema prático.
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 21:45