BIOLOGICUS FORUM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BIOLOGICUS FORUM

Forum de Estudantes de Biologia da Universidade do Porto


+8
pilete
Zero
Alzheimer
Goucha
Exaurido
GripÁ
Caga Tacos
12 participantes

    [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto

    Caga Tacos
    Caga Tacos


    Número de Mensagens : 3133

    [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto Empty [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto

    Mensagem por Caga Tacos Seg 18 Mar 2013, 12:16

    Boas, malta!!

    Para quem não teve oportunidade de se candidatar com projecto para a U. Jr. deste ano, pode agora candidatar-se para monitor sem projecto. Não concorrem com um projecto sendo mais tarde atribuído a cada pessoa um que não tenha monitores. Não tenho 100% certeza desta última info mas segundo me foi dito é assim que se processa. Também me disseram que é difícil arranjar projecto assim, mas não custa nada tentar. Este é um trabalho de grande responsabilidade mas é remunerado. Eles aceitam também candidaturas voluntárias (caso alguém se lembre e simplesmente envie mail para a lá a explicar que quer ser monitor mas não tem projecto e tal).

    citando o mail que o coordenador (suponho) da U. Jr. mandou:
    "Monitores: Será enviado um formulário (a preencher pelos monitores) com o objetivo de reunir todos os elementos necessários à sua identificação e contratação. Estas informações serão importantes para que me seja possível delinear a forma de pagamento dos honorários e definir o número de monitores para frequentar um breve programa de formação pedagógica/logística. Caso não possua ainda monitores associados à sua atividade, informo que irei abrir a 1.ª fase do concurso para monitores de 1 a 26 de Abril. Por isso, caso pretenda indicar monitores (e ainda não o fez, aquando da abertura do concurso de ideias), peço que me faça chegar por favor essa informação (nome e email) até dia 27 de Março."

    Espero que isto seja útil aos interessados em ganhar uns trocos no Verão.
    Zê


    Número de Mensagens : 166

    [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto Empty Re: [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto

    Mensagem por  Ter 19 Mar 2013, 18:11

    o sistema de monitores é por turnos ou tens de estar la todos os dias?
    Caga Tacos
    Caga Tacos


    Número de Mensagens : 3133

    [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto Empty Re: [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto

    Mensagem por Caga Tacos Ter 19 Mar 2013, 18:54

    aquilo são dias completos. no ano passado costumava chegar lá por volta das 8:30 e saía mais tardar às 6. é um horário um bocado longo mas tens pausa a meio da manhã e a meio da tarde para lanchar e pausa de almoço. o tempo destas pausas és tu que controlas tendo em conta o tempo que precisas (posso dizer-te que costumavamos fazer sempre 2h ou mais de pausa para almoço mas 30min de manhã e de tarde no mínimo). e como é lógico eles dão-te os lanches (de manhã e de tarde) e o almoço por isso não pagas nada
    GripÁ
    GripÁ


    Número de Mensagens : 1504

    [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto Empty Re: [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto

    Mensagem por GripÁ Ter 19 Mar 2013, 22:06

    e conciliar com os exames, como foi?
    Caga Tacos
    Caga Tacos


    Número de Mensagens : 3133

    [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto Empty Re: [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto

    Mensagem por Caga Tacos Ter 19 Mar 2013, 22:23

    como na altura eu era apenas voluntário e os monitores responsáveis eram a Fa-lo, o Buti e o JN não houve problema porque não tinha responsabilidade nenhuma além de lhes ter prometido e à prof responsável que ia estar lá todos os dias. mas não foi difícil. nos dias em que tinha exame saía para fazer exame e voltava. o JN fez o mesmo. como nenhum projecto tem apenas 1 monitor é na boa saires por 1 ou 2 horas. pelo menos conosco nunca houve problemas
    Zê


    Número de Mensagens : 166

    [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto Empty Re: [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto

    Mensagem por  Ter 19 Mar 2013, 22:33

    e qd te candidatas candidatas-te ao tempo todo de duração do projecto certo? tipo, se te candidatares a um que é durante o mês todo vais durante todos os dias
    Caga Tacos
    Caga Tacos


    Número de Mensagens : 3133

    [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto Empty Re: [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto

    Mensagem por Caga Tacos Ter 19 Mar 2013, 22:48

    sim. és monitor "a tempo inteiro". eles dão-te um projecto completo!! se aceitares, aceitas as 4 semanas
    Exaurido
    Exaurido


    Número de Mensagens : 9768

    [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto Empty Re: [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto

    Mensagem por Exaurido Qua 20 Mar 2013, 00:46

    depende do projecto.
    Os projectos de 5/6 e 7/8 anos não são continuos. Podes-te candidatar a só a 1 semana por exemplo. Mas a prioridade vai para quem quiser as 4
    Goucha
    Goucha


    Número de Mensagens : 2015

    [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto Empty Re: [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto

    Mensagem por Goucha Qua 20 Mar 2013, 14:01

    Mas não há duas alturas? Há uma em Junho e outra em Julho certo?
    Alzheimer
    Alzheimer


    Número de Mensagens : 2562

    [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto Empty Re: [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto

    Mensagem por Alzheimer Qua 20 Mar 2013, 18:40

    segundo o q eu li no site é mais ou menos como o caga tacos disse para quem se candidatar agora sem projeto mas (pelo menos segundo as regras do ano passado, qnd eu vi o site não estava atualizado ainda) cada pessoa se candidatava a x projetos por uma ordem de preferência e depois a seleção será feita com base no currículo, sendo que contava o facto de se ter sido ou não aluno da UP, já ter terminado ou não o curso e a média.
    Caga Tacos
    Caga Tacos


    Número de Mensagens : 3133

    [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto Empty Re: [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto

    Mensagem por Caga Tacos Qui 21 Mar 2013, 10:03

    @Goucha: são as 4 semanas de Julho. é apenas um mês

    @Alz: acho que os regulamentos deste ano ainda não sairam. o que eu pus aqui foi do mail que o coordenador mandou por isso não sei mais que isto, mas é normal que haja algum tipo de seriação. é uma questão de esperar a ver se sai alguma coisa
    Zero
    Zero


    Número de Mensagens : 788

    [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto Empty Re: [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto

    Mensagem por Zero Qui 21 Mar 2013, 12:31

    Segundo a senhora que estava responsável pela banca da Ujr na mostra, as atividades que estão destinadas a 4 semana abrem as 4 semanas... (tirando um dia ou assim se não encherem vagas suficientes) quanto aos monitores se te candidatares a atividades com duração de um mês, tens de estar disponivel para esse mês... e como normalmente há bastantes candidatos a monitores externos os que se disponibilizam para um mês são os considerados.

    quem não conseguir ficar neste concurso, pode sempre falar com o pessoal conhecido que tem atividade, essas pessoas as vezes precisam de gente para uma semana ou um dia e "contratam" por fora, pagando depois o dia...
    Exaurido
    Exaurido


    Número de Mensagens : 9768

    [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto Empty Re: [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto

    Mensagem por Exaurido Seg 01 Abr 2013, 23:24

    Tacos, como é que são as candidaturas de monitores sem projectos?
    No Site da UJr só está informação do ano passado ainda
    pilete
    pilete


    Número de Mensagens : 8046

    [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto Empty Re: [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto

    Mensagem por pilete Seg 01 Abr 2013, 23:26

    eu queria me inscrever
    Romana
    Romana


    Número de Mensagens : 20871

    [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto Empty Re: [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto

    Mensagem por Romana Ter 02 Abr 2013, 01:13

    x2
    Cumole Flácido e Peludo
    Cumole Flácido e Peludo


    Número de Mensagens : 14002

    [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto Empty Re: [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto

    Mensagem por Cumole Flácido e Peludo Ter 02 Abr 2013, 03:41

    Eu também me queria candidatar como monitor sem projecto mas nada. No site pelo menos não vejo nada
    Caga Tacos
    Caga Tacos


    Número de Mensagens : 3133

    [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto Empty Re: [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto

    Mensagem por Caga Tacos Ter 02 Abr 2013, 06:46

    manda mail para lá ou assim. o vitor disse que ia por isso no dia 1 mas pode ter aberto internamente só ou assim, nao sei
    avatar
    Elektra


    Número de Mensagens : 95

    [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto Empty Re: [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto

    Mensagem por Elektra Qui 04 Abr 2013, 20:08

    Abriu a 1.ª fase do concurso para monitores (entre o dia 3 a 28 de abril).
    Na página da universidade júnior já aparece a informação.

    http://universidadejunior.up.pt/
    Alzheimer
    Alzheimer


    Número de Mensagens : 2562

    [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto Empty Re: [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto

    Mensagem por Alzheimer Qui 04 Abr 2013, 22:10

    muito obrigada elektra Very Happy vais candidatar-te a algum?
    Exaurido
    Exaurido


    Número de Mensagens : 9768

    [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto Empty Re: [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto

    Mensagem por Exaurido Qui 04 Abr 2013, 22:31

    não há um unico projecto para biologia -.-'
    Alzheimer
    Alzheimer


    Número de Mensagens : 2562

    [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto Empty Re: [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto

    Mensagem por Alzheimer Qui 04 Abr 2013, 22:57

    pois entretanto tb vi isso, mas na altura não estava a conseguir abrir o site :/ pronto, nada feito então, fica para o ano Razz
    avatar
    Elektra


    Número de Mensagens : 95

    [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto Empty Re: [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto

    Mensagem por Elektra Sex 05 Abr 2013, 12:08

    Alzheimer escreveu:muito obrigada elektra Very Happy vais candidatar-te a algum?

    Não precisei de me candidatar, já estou num projecto.
    Exaurido
    Exaurido


    Número de Mensagens : 9768

    [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto Empty Re: [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto

    Mensagem por Exaurido Qui 06 Jun 2013, 16:12

    Alguém sabe quando saem os resultados das candidaturas?
    preciso de saber o que vou fazer este julho Razz
    James Bunda
    James Bunda


    Número de Mensagens : 292

    [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto Empty Re: [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto

    Mensagem por James Bunda Sáb 08 Jun 2013, 18:55

    as da 1ªa fase já sairam
    Exaurido
    Exaurido


    Número de Mensagens : 9768

    [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto Empty Re: [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto

    Mensagem por Exaurido Sáb 08 Jun 2013, 23:22

    ainda não sairam de todas as actividades...
    a que eu quero ainda nao saiu...

    Conteúdo patrocinado


    [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto Empty Re: [Universidade Júnior '13] Candidaturas a monitor sem projecto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 06:08